24/10/2009

:: Repetição ::

Quase nada é o que parece.

38 comentários:

  1. eu acho que já tinhamos falado sobre este assunto, não?

    ResponderEliminar
  2. tu é que estás, sempre com duvidas existênciais acerca de quem é quem, esprimenta jogarao jogo dos putos, é giro!

    ResponderEliminar
  3. esprimenta????????????????????

    é de espremer, os putos?

    ResponderEliminar
  4. LOOLLLL eu até me apago com os sitios onde coloco os dedos!!! LLLOOLLL

    ResponderEliminar
  5. claro!
    mas se reparares levaste uma hora para o dizer! LOOL

    ResponderEliminar
  6. estou um bocadinho retardada e durmo imenso, looll

    ResponderEliminar
  7. durminhona! não tens vergonha?... olha, eu cázinha, deu-me para a espertina às 7:30 e já não consegui pregar olho! que estupidez a um sábado!

    ResponderEliminar
  8. e o que é se faz a um sabado a essa hora sem ser trabalhar?

    ResponderEliminar
  9. ó filha! depois é vestir rapidinho, rapinho e sair para a rua! que mais haveria de ser?

    ResponderEliminar
  10. vais para a rua às 9h da manhã, fazer o quê, acordar os pombos? quem me dera ter essa disposição!!

    ResponderEliminar
  11. não, tinha de ir ao IKEA. e já eram 11h qd saí. comprei umas coisas giras de natal. sobretudo de papel de embrulho que é das partes que mais me diverte nessa altura.

    ResponderEliminar
  12. ha tanto tempo que não me divirto com as compras de natal, adoro as montras cheias de luzes e o friozinho da época

    ResponderEliminar
  13. olha, se calhar podiamos combinar este ano fazer algumas juntas, o que achas?...

    ResponderEliminar
  14. eu falo sempre a sério! tenho péssimas relações com as mentiras

    ResponderEliminar
  15. não! à força não te levo! só vais se fores de boa vontade!

    ResponderEliminar
  16. lloooll, ninguémk me leva à força para lado nenhum para que saibas, só com força bruta.

    ResponderEliminar
  17. olha, fica combinado que fazemos juntas as compras para as crianças?

    ResponderEliminar
  18. eu faço compras em qualquer lado onde haja luzes de natal e lojas, não sou de modas

    ResponderEliminar
  19. pois, eu prefiro as ruas. se for em centros comerciais tem de ser muito tempo antes.

    ResponderEliminar
  20. pode ser o comercio tradicional etá em crise mesmo e eu gosto da iluminação das ruas.

    ResponderEliminar